top of page

ABOUT

Como tudo começou...

 
Jovem e dinamico, Miguel Félix desde muito novo, vai ao encontro da musica observando toda a cultura musical, apreciando sempre desde cedo o estilo HOUSE MUSiC e onde em 2008 com vontade de fazer mais e melhor pela musica, começa a dar os primeiros passos em casa, festas para amigos, de onde veio a surgir uma oportunidade de poder tocar um pouco na  Summer River Viso Party, de onde tem uma melhor visão do poder da musica..desde ai traz sempre a vontade de querer fazer mais e melhor para poder entrar nas casas comercias. E ai surge mais uma oportunidade de poder animar os Bares de Sta Marta começando no Jonhy Bar e oportunidade melhor viria aparecer quando é convidado pela primeira vez para poder mostrar o seu trabalho no "Sem Batota Bar" uma noite que requeria uma certa dinâmica e glamour pois tratava de uma festa virada só para as mulheres.
Com um passo de cada vez, em 2011 fica dj residente no "Palayu's Bar" de onde traz consigo um conceito diferente da noite virando-se para o Chill House, Deep House e House para a casa onde foi residente desde Feveiro de 2012 ate Março de 2014, Caldas Bar, casa esta de referencia na região virada para o Lounge Space, trazendo-lhe nome e dando mais oportunidades de poder ir mais longe em outras casas e festas.
Já teve a oportunidade de poder partilhar cabine com Lu Iglesias, Sherpa, Adhara, Luis Mansilha, DMC, Lumenkane, Ilidio Lopez, Thiago Tha Noks, Picão, Nelson Carvalho, Moon, Hugo Ciga, Carlos Maia, Marcos Pinto, João Gaspar, Diogo Elis, Miguel Pina, Ricardo Beça, Alexa, Cristiana Pranto, Pedro Costa, J. Martins, Brezz, Arnette, KoveLines, Angelo Martins, Miss Bliss, Igor Guimarães, Giga, Fabian F, Brezz, Michael Slim, Miss Sheila,  entre outros.
A sua simpatia e a sua dedicação ao djing faz de si um dj que promete sempre levar o publico ao rubro, quer com um estilo deep ou progressivo Dsde meios de 2014 opta por levar em frente o "underground", numa vertente mais dificil de trabalhar, pois o dance scene exige cada vez mais o comerial, onde MigL Félix o abraça e adapta se facilmente aquilo que o publico procura, desde as Kizombas ate ao Afro. "Para mim o importante é ver o publico feliz e satizfeito" 
 

 

 

bottom of page